Como Fazer Molho de Cachorro Quente

Como Fazer Molho de Cachorro Quente

O cachorro quente é um lanche muito saboroso, mas o molho faz toda a diferença. Você sabe como fazer molho de cachorro quente? Ele pode ser feito de uma maneira simples, e sem segredo Veja como preparar um delicioso molho que vai deixar seu lanche ainda mais gostoso.

Como Fazer Molho de Cachorro Quente Simples

Como Fazer Molho de Cachorro Quente

Um molho simples pode fazer muita diferença no seu cachorro quente e deixá-lo bem saboroso. E, para fazer não existe muito segredo, basta seguir o passo a passo da receita. Existem várias maneiras para incrementar o molho e você pode fazê-lo do seu jeito. A vantagem é que o cachorro quente é um lanche simples e prático, ou seja, se você receber uma visita de última hora pode servi-lo.

Para começar você deve separar 1 kg de salsicha, 400g de molho de tomate, 4 tomates sem sementes picados, 1 cebola grande ralada, 1 pimentão picado, 3 dentes de alho amassado, 2 latas de milho verde, 3 colheres de óleo, sal e cheiro verde a gosto. Deixe tudo separado, por exemplo, amasse os alhos e deixe-o próximo a você. Com esta simples dica você vai ganhar mais tempo para fazer a sua receita

Como Fazer Molho de Cachorro Quente com Salsicha

Para preparar este molho prático que é feito com salsicha, inicialmente, pegue uma panela com óleo e refogue tanto o alho quanto a cebola. Refogue bem, e esteja sempre perto do fogão durante todo o preparo. Em seguida, acrescente o pimentão. Os tomates, o sal e o cheiro verde. Viu como é importante deixar tudo separado com antecedência? Imagine se você não tivesse picado antes? Certamente, você teria que parar a receita aqui para picar os pimentões, por exemplo.

Misture bem os ingredientes na panela e deixe ferver por, aproximadamente, 5 minutos. Em seguida, adicione o molho de tomate, o milho e as salsichas, que você pode colocá-las tanto inteira ou picadas. Fica a seu critério, certo? Aguarde cozinhar por, aproximadamente, 10 minutos e para finalizar sirva com os pães.

Como Fazer Molho de Cachorro Quente Facil

Este molho é fácil e pode ser feito em pouco tempo, e fica, simplesmente, delicioso. Você pode servir o cachorro quente no fim da tarde de um fim de semana, ou mesmo durante a semana normal.

Para fazer as suas compras com os menores preços e tendo acesso a ofertas exclusivas acesse o site dos supermercados Walmart e confira todas as promoções. No site você faz as suas compras com facilidade e vai encontrar excelentes produtos para a sua casa, e tudo com as melhores condições para pagamento.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.